Intenso


. adoro quando me olhas com esse olhar fotográfico . e sabes todos os meus gestos . como se adivinhasses todas as minhas vontades . adoro quando você finge que não há mais ninguém . e as pessoas passam curiosas a nós olhar . adoro quando brincas de ser meu desejo mais secreto . adoro quando me tira do sério . e sempre tem uma desculpa na ponta da língua . adoro quando você surta e começa a filosofar as coisas mais loucas . adoro quando me liga do nada só pra dizer que está com saudades . adoro quando você faz o que ninguém faria . adoro quando você tenta ser normal e não consegue . adoro quando te beijo com gosto de cerveja . adoro quando você me diz não . adoro quando não consigo ter controle . adoro quando você fala suas teorias tão certas . adoro quando ouço tua respiração . adoro nossas conversas horas a fio por telefone . adoro quando você fica com raiva . adoro fazer da nossa vida um video-clip . adoro sentir teu coração todas as noites . adoro quando me chama de um jeito só teu . adoro quando seguras minhas mãos quando a vida tá um caos . adoro sentir teu cheiro . adoro quando faz carinho perto dos olhos . adoro suas estórias . adoro sua vontade louca de ser do mundo . adoro quando minha mão encaixa perfeitamente na sua . adoro seus defeitos que me deixam louca . 


Nenhum comentário: